quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Evanir - Feliz Aniversário!



                                         Cara Evanir ,hoje é seu aniversário, dia de todos receberem presentes...Você inverte a ordem natural das coisas...Se doa como dádiva ...
                                          Pede mais amor entre os homens, pede paz ...
                                          Indaga : -"Por que Deus quer que minha postagem hoje seja diferente"
                                          Eu te respondo: - porque você, um ser em evolução na caminhada seguindo os passos de Jesus foi tocada pela graça de fazer essa "experiência pessoal com Deus" e somente você sabe qual, quando , como e onde.
                                           Que nosso Pai continue te abençoando e cada vez mais fortalecendo tua caminhada na Fé, que salva, que conforta e alivia!

                                            Feliz Aniversário!
Com meu carinho e admiração pela pessoa que és e   pela imensa rede de amigos fiéis.

Claudete.

4 comentários:

  1. Olá, queridas
    Ela merece nosso carinho de retribuição por todo bem que bem plantando ao longo de tantos anos na blogosfera...
    Bjm fraterno às duas

    ResponderExcluir

  2. Demorei para vir Agradecer
    SUA Mensagem Tão carinhosa pelo
    meu aniversario.
    Fiquei muito feliz com SUAS Palavras
    è sempre a Maior prova da SUA amizade.
    Por vezes NÃO conseguimos Visitar
    Nossas Doces amizades,
    mas Não Por Esquecer um Riqueza conquistada
    durante tantos anos.
    De Coracão te agradeço.. Uma semana Abençoada.
    Beijos no Coração. Evanir PS:
    deixei na postagem um premio for
    Seu gosto e Vontade ofereço com Muito carinho.

    ResponderExcluir
  3. Amada pegou eu de surpresa ao retribuir sua linda visita encontro tão linda homenagem.
    Eu deixei na postagem um mimo para pessoa especial tenho certeza que vai trazer pois és uma amiga de verdade.
    Gostaria também que pegasse o destaque 2015 esta na lateral do blog.
    E gostaria muito de saber seu email.
    O Meu.
    evanir_garcia@hotmail.com
    Que Jesus te abençoe minha querida amiga.
    Beijos ..Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Evanir li com carinho seu comentário no Vias Percorridas, obrigado, não fui generosa simplesmente, fui grata à companhia de pessoas que também são gratificantes na sua trajetória e que permanecem assim independente da tempestade . Não sou uma internauta constante , pois tenho tantas coisas para resolver que me tomam muito tempo...prefiro quando isso acontece visitar anonimamente e quando possível retomar os laços. Beijos e muito carinho.

      Excluir

Seu comentário me deixa feliz!