quarta-feira, 25 de julho de 2012

Desce Mais Uma!

Quem sou eu

Minha foto
Santa Gertrudes/São Paulo, SP, Brazil


             




No intuito de sempre divulgar o que  há de melhor e interessante no assunto pertinente, Desce Mais Uma preenche este requisito quando se adentra nos mistérios que rondam uma mesa de bar.
            O autor , Rafael Castellar das Neves, descreve no texto que se segue o que motivou o livro:


A Primeira Rodada
        Em meados de 2008, sob um forte e crescente transbordamento de ideias e trabalhos literários, diretamente influenciados por angústias e necessidades de expressão, foi criado o blog “Desce Mais Uma!”, escolhido como canal de divulgação de ideias e visões expressivas até então tratadas com suficiente descaso para as condenarem à lata de lixo.

        É a formalização e exposição pública das vertentes literárias que Rafael Castellar das Neves passa a assumir e a desenvolver como parte de si, produzindo textos sob diversos temas que abordam a existência humana diante das diversidades da própria humanidade, mesclando e questionando sentimentos, posições e situações normalmente marginalizadas por conveniência – coisas de mesa de bar!

11 comentários:

  1. Olá Claudete! Muito obrigado pela oportunidade e pelo espaço para divulgar meu trabalho. Isso é muito importante e necessário para mim!

    Grande abraço e, mais uma vez, obrigado!!

    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Fiquei muito feliz em receber seu comentário. Obrigada pela lembrança.Achei muito interessante esse trabalho do blog de Rafael Castellar das Neves. Um abraço Regina.

    ResponderExcluir
  3. Abraços queria Claudete.saudades suas no meu Cotidiano.bjinsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha sabe que há poucos instantes estava prontinha , rs, para te visitar é quando voltei ao painel do Blogger e ví um comentário aguardando moderação, pronto estou indo! beijos

      Excluir
  4. Amiga Claudete!
    Agradeço a visita e as gentis palavras.O amigo Tunin é realmente um amigão e tanto.Já estou seguindo tb seu blog,que achei muito legal.Gostei da apresentação do livro do nosso amigo Rafael.Bem interessante!Um ótimo dia para vc e os seus.Bjs, Rubi.

    ResponderExcluir
  5. Olá Pessoal! Aproveitando, gostaria de comunicar sobre meu mais novo livro: "Está feito, Patos saiu do forno e está servido!".

    Obrigado e abraços,

    Rafael

    ResponderExcluir

  6. ☆☆
    ☆A☆
    ☆fé☆
    ☆luz☆
    ☆amor☆
    ☆união☆
    ☆alegria☆
    ☆sucesso☆
    ☆esperança☆
    ☆realização, paz☆
    ☆saúde, sabedoria☆
    ☆prosperidade, perdão☆
    ☆e grandes belas amizades☆
    ☆esses são os meus votos de☆
    ☆um☆
    ☆feliz☆
    ☆natal☆
    ☆e um☆
    ☆2☆
    ☆0☆
    ☆1☆
    ☆3☆
    ☆cheio☆
    ☆de grandes realizações☆
    ☆☆Poeta Francis Perot☆☆

    ResponderExcluir
  7. Ti auguro un 2013 che inizi bene, prosegua come desideri e che termini con grandi soddisfazioni.
    Ti auguro di camminare su una strada chiamata vita, di inciampare in una pozza chiamata fortuna, di cadere in un abisso chiamato felicità.
    Ti auguro un amore sincero accanto a te che sappia comprenderti e guardarti nel cuore con amore
    per ciò che sei.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelas suas palavras.
    Feliz Novo Ano!

    ResponderExcluir
  9. Olá, como está?

    Agora que se encetou um novo ciclo,

    venho desejar-lhe um bom ano, cheio de realizações e alegrias!

    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz!