domingo, 17 de junho de 2012

Homenagear Carlos Menino Beija-Flor e divulgar o Seu Livro

                                                                       O Livro
                                                                 O Autor

Querido amigo e promissor Escritor e Poeta:


                                      Neste pequeno espaço  rico de carinho e agradecido por poder acolher pessoas inteligentes e criativas , venho, neste momento em que  " O voo do Beija-Flor "  completa um ano  fazer minha homenagem e ao mesmo  tempo parabenizar o Autor pela persistência  na realização deste sonho.
                                      Que venham outros Projetos tão  bem sucedidos quanto este, todos que te conhecemos sabemos do teu talento.
                                       O importante é que mesmo diante das adversidades soubestes fazer delas trampolim para atingir os objetivos. Vencedor  sempre serás , porquanto cheio de Fé, Esperança e muito Amor no talento que Deus te deu: ser poeta antes de tudo!
                                      Parabéns Carlos!


escrito por Maria Claudete






p.s. deixa registrado o endereço para obtenção do Livro.
       



                               

4 comentários:

  1. Claudete. Mais uma vez fui às lágrimas, mas como já disse, são de felicidade e hoje mais ainda por ver essa homenagem de espontaneidade de seu coração, de ver que tem gente que torce pela gente, gente nunca vi de perto, mas sinto aproximação e amizade. É isso mais que me comove. Sinceramente tem hora que as palavras faltam, como agora, só posso dizer que estou muito emocionado. Mande seu endereço para meu email: gvpoeta@hotmail.com. Lá lhe explico e já mando o seu livro. Beijos. Deus lhe pague.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos você merece , como disse, é uma pessoa especial, carismática e que sabe fazer bom uso do talento que Deus lhe deu. Estou adicionando teu e-mail e entrarei em contato. Abração.

      Excluir
  2. Olá, querida Claudete
    Conhecendo mais um espaço seu... Bem cultural...
    Obrigada por passar na Série Comemorativa diariamente e me dá tanta força... colocando comentários sérios e carinhosos...
    DEUS te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é MODESTO , MAS CHEIO DE BOAS INTENÇÕES, RS, OBRIGADA.

      Excluir

Seu comentário me deixa feliz!