domingo, 25 de março de 2012

Livro de Anne Lieri - A Menina Voadora Na Escola

                  




                     Anne Lieri, poetisa , escritora, educadora , antes de tudo mulher sensível , inteligente e com o dom de dar vida às palavras  e tocar a todos com a sutileza e suavidade peculiares. Por  onde transito na web, Anne está lá sempre presente e acolhedora , sempre doce .
                  Neste pequeno espaço presto-lhe esta homenagem divulgando seu livro, desnecessário posto que presente na rede blogueira. Mais sucesso , Anne!Parabéns.


Escrito por Maria Claudete

6 comentários:

  1. Muito bom seu post. A Anne merece. Ela é muito talentosa e amiga. Meu filho tem esse livro e adora. Está sempre com ele na mochila da escola. Anne tem uma sensibilidade que encanta as crianças. Beijos e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada de coração,Claudete!Que seria de mim sem minhas amigas blogueiras?...rss...fiquei feliz em ver minha menina voando por aqui tb!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Claudete pela divulgação do livro da Anne.
    A Menina Voadora encanta gerações.
    Bjos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA
    CLAUDETE
    MUITO GRATA POR TUA VISITA. VC ESTA SUMIDINHA.QUE HOMENAGEM LINDA VC FEZ PARA A NOSSA AMIGA ELE MERECE. UMA FELIZ SEMANA. COM CARINHO
    BRISA

    ResponderExcluir
  5. Gosto das suas infindas manifestações de carinho pelas pessoas. Feliz Páscoa.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz!