domingo, 1 de janeiro de 2012

Livro Minhas Pegadas na Areia

                        Já faz algum tempo que conheci o poeta Fernandes e sempre curti seus poemas. 
 Hoje tenho o imenso prazer de neste modesto espaço também divulgar o seu livro- Minhas Pegadas na Areia- 
                       No link que se segue estão todas as indicações para conhecer o trabalho literário de alguém que também  incentiva a Cultura  na Praia Grande. 
                        Parabéns amigo e sucesso!








 Minhas Pegadas na Areia Novidades na área acabo de montar a página de divulgação do Livro dá um curtir ai e obrigado a todoshttp://www.facebook.com/pages/Minhas-Pegadas-na-Areia/257114334350800?sk=info



Livro à venda na Livraria Nobel - Boqueirão Praia Grande - (13) 3473-1760 ou no...Ver mais
página: ‎45 curtiram isso

18 de Dezembro de 2011 às 22:40 ·  ·  4curti seus poemas


escrito por maria claudete




4 comentários:

  1. Quanto honra ter o meu livro sendo divulgado por essa amiga e ser a primeira postagem do ano no Blog.

    Muito obrigado e que as Minhas Pegadas na Areia traga a muitos momentos de felicidade, reflexão e conheçam um pouco mais deste meu versejar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...traigo
      sangre
      de
      la
      tarde
      herida
      en
      la
      mano
      y
      una
      vela
      de
      mi
      corazón
      para
      invitarte
      y
      darte
      este
      alma
      que
      viene
      para
      compartir
      contigo
      tu
      bello
      blog
      con
      un
      ramillete
      de
      oro
      y
      claveles
      dentro...


      desde mis
      HORAS ROTAS
      Y AULA DE PAZ


      COMPARTIENDO ILUSION


      CON saludos de la luna al
      reflejarse en el mar de la
      poesía...




      ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

      José
      Ramón...

      Excluir
  2. BOA TARDE
    VENHO AGRADECER O CARINHO, SER CIDADÃOS TODOS NÓS SOMOS, MAS DAÍ EXERCER CIDADANIA POUCOS FAZEM, POR ISSO FICO GRATO COM TAMANHO APOIO DE VOSSA PARTE....MUITO OBRIGADO E VOLTE SEMPRE

    SOCIALE(BRUNO)

    ResponderExcluir
  3. Hola, concisas y precisas letras desnudan a golpe de talento la germinal belleza de este blog, si te va la palabra encadenada, la poesía, te espero en el mio,será un placer,es,
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
    gracias, buen día, besos numantinos.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz!