quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Clube dos Novos Autores

                                                    
                                                
                          Transcrevo para vocês o convite feito pela ADRIANA para conhecer o Clube dos Novos Autores. Fui até lá e gostei do que vi.Pessoas engajadas e comprometidas, sobretudo altruístas. Convido-os a fazer o mesmo.

                         " Passando para lhe convidar a fazer parte desta campanha a favor da leitura no BRASIL que não lê, somos o clube dos novos autores, longe da fama, glamour e massa capitalista literária; vem com a gente viver esse sonho a base da inspiração anônima; todos os meses sorteamos nossos livros entre nossos seguidores, e para isso basta seguir o blog e comentar - eu quero participar do clube dos novos autores!
Dia 10/09, 16 livros, e contamos com o teu apoio ao nosso sonho regado de esperança, sangue, suor e paixao pela literatura brasileira!
Vamos juntos expandir a leitura em nosso país em prol de uma BRASIL melhor!



escrito por Maria Claudete

9 comentários:

  1. Olaaaa
    Que maravilha e que surpresaaaaaa me fez!
    Amei flor!!!!
    isso sim, vale a pena viver para receber esse carinho!!!!
    NOssa, sem palavras...
    Só me resta agradecer e dizer que tudo isso gira em torno de vocês e para vocês; não existe ninguém mais importante ao escritor do que o seu cumplice - o leitor!
    Fique com meu abraço, meu carinho, e estamos juntas!!!
    Nem dá vontade de sair daqui...
    Me emocionou.
    Bjs
    Adriana
    Clube dos novos autores

    ResponderExcluir
  2. O Clube de Novos Autores é maravilhoso. Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  3. Sou muito grata à Adriana, que me convidou para o Clube de Novos Autores, e a todos que o apoiam como você, Maria Claudete!!!

    Beijos,
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Que cantinho gostoso! Obrigada Adriana por todo o incentivo que me dá! Obrigada também aos nossos parceiros! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso se blogg!! :D
    Brigadãoo pelo comentário no meu blog, fico mto feliz que vc gostou.
    Abração e bom fds :D

    ResponderExcluir
  6. Olá, Claudete!
    Sou um Autor parceiro do Clube dos Novos Autores (http://drisph.blogspot.com) e gostaria de agradecer muito pela força e incentivo ao Clube.
    Quero também convidá-la, para visitar o blog da Milena Liebe (http://melissaliebe.blogspot.com, está com o nome da filha dela). Este blog é uma nova experiência e requer uma boa dose de imaginação e a colaboração de todos para que dê certo.
    Abraços.
    Denir P. M. Júnior

    ResponderExcluir
  7. FLOR!!!
    Isso é maravilhosooooooooooooo!!!
    dá vontade de chorar, de gritar, de dizer num abraço, muito obrigada por tudo!!!!
    Amo tudo issoooo.


    Obrigada por seguir o clube dos novos autores! Seja bem vinda e participe de nossa promoção, comentando-nos apenas!
    Estamos te seguindo!
    Um abraço.
    Adriana
    Clube dos novos autores

    ResponderExcluir
  8. oi que legal! A adriana é muito 10!!!



    Olá...Sou escritora e estou sorteando meu livro no blog
    Venha participar com a gente! Em Amazônia- um caminho para o sonho, o leitor conhecerá cinco personagens que vão acompanhá-lo durante toda a viagem. Vai se encantar com a beleza e exuberância de uma Amazônia tão brasileira! Apaixonar-se-á por Rafaela, a jovem aspirante a escritora, tímida e atraída pelo charmoso Tio de sua amiga. Poderá o amor se desenvolver até o final da viagem ou não passará de um sentimento platônico?
    Amazônia- um livro que te fará se apaixonar pela Brasil e te levará a uma viagem inesquecível.
    Tenho 2 blogs...mas aquele que estou acessando no momento é do meu livro:.
    Bjs - A autora
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz!